Avaí, de primeira

|
Anderson Lopes recebe sondagem para deixar o Avaí - Renan não é a única revelação azurra a despertar interesse de outro clube. Mas enquanto o volante está apenas sendo monitorado pelo Arsenal sem nenhuma proposta oficial, o atacante Anderson Lopes já recebeu sondagens para deixar a Ressacada. O clube, no momento, não pretende negociar o atleta.
O assédio em Anderson Lopes já chegou ao conhecimento de Gilson Kleina. Os dirigentes procuraram o treinador para saber sua posição, e ouviram que tecnicamente o atacante é importante para o time.
Anderson Lopes já ultrapassou o limite de seis jogos no Campeonato Brasileiro, o que impede uma transferência para outro time que disputa a elite. A única possibilidade de negociação neste momento seria uma saída para o exterior. O clube só vai abrir mão do atleta se a proposta financeira for boa.
Com três gols em 11 jogos, Anderson Lopes é o artilheiro da equipe na Série A. O atacante atualmente está no departamento médico se recuperando de lesão e deve retornar apenas em agosto. Matéria via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário