Avaí, de primeira

|
Marquinhos desfalca o Avaí por um mês - O Avaí não poderá contar com seu principal jogador nas próximas rodadas do Brasileirão. Com uma inflamação no joelho direito, Marquinhos foi entregue ao departamento médico e deve desfalcar a equipe por um mês. Se a previsão inicial for confirmada, o capitão fica fora dos jogos contra Sport, Palmeiras, Chapecoense, Cruzeiro e Atlético-PR.
O médico do clube, Luiz Fernando Funchal, vai conceder entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira para explicar a situação do jogador. A expectativa é de que Marquinhos não tenha que passar por procedimento cirúrgico. O camisa 10 desfalcou o Leão nas duas últimas rodadas, sendo que na partida contra o Grêmio o motivo foi suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Durante a preparação para enfrentar o Vasco, o atleta se queixou das dores e foi vetado pelos médicos.
O nome de Marquinhos tem sido cogitado nos bastidores do Vasco desde a semana passada e uma primeira sondagem teria sido feita ao jogador, que recusou. O meia soma seis jogos e poderia se transferir para outra equipe da Série A. A diretoria do Leão nega a saída do ídolo. Matéria Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário