Avaí, de primeira

|
Treino com André Lima e teste de trio ofensivo - André Lima deve ser o herdeiro da vaga deixada por William, que fraturou o tornozelo e vai ficar até quatro meses longe dos gramados. Foi o que sinalizou o técnico Gilson Kleina na manhã desta quinta-feira, em treinamento coletivo no Costão do Santinho, no Norte de Florianópolis. Além da presença de André, o trio ofensivo teve outra mudança, com a escalação de Everton Silva.
Everton e André atuaram ao lado de Tauã no esquema 4-3-3, com Roberto sendo sacado. Kleina não contou com o zagueiro Jéci, que sente dores musculares e foi poupado. Com isso, Antonio Carlos foi escalado ao lado de Emerson. A tendência é de que o zagueiro titular se recupere a tempo do jogo contra o JEC, no próximo domingo, na Arena Joinville.
A equipe titular treinou com Vagner; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Emerson e Romário; Renan, Eduardo e Renan Oliveira; Everton Silva, Tauã e André Lima. O atacante foi um dos destaques do treino marcando gol de cabeça.
Durante a atividade, Kleina sacou André Lima e Romário para as entradas de Claudinei e Eltinho, passando a jogar com quatro homens no meio-campo.  No time reserva a principal novidade foi o meia Néstor Camacho, que está regularizado e à disposição do treinador azurra. Matéria Infoesporte

Um comentário:

GeorgeAB disse...

Tauã e Everton???? O Rômulo vinha muito bem, juro que não entendo.

Postar um comentário