Avaí, de primeira

|
Kleina promove cinco mudanças - Os desfalques somados ao rendimento ruim de alguns jogadores podem resultar em cinco mudanças no time titular do Avaí. Na manhã de ontem, na Ressacada, o técnico Gilson Kleina comandou o penúltimo treino antes de enfrentar o Sport, esboçando a provável escalação que vai a campo no domingo, às 11h. O treinador passou pela entrevista coletiva, mas não confirmou a equipe.
Com novo esquema tático, o 4-3-3, Kleina postou um time modificado no treino. Das cinco alterações, duas são por obrigação: as entradas de Jéci e Jubal nas vagas de Emerson e Antonio Carlos, que estão suspensos. No sistema ofensivo, duas mexidas por opção técnica. O treinador sacou Pablo e André Lima para colocar Tinga e William.
A quinta modificação já era prevista, com Anderson Lopes voltando e entrando na vaga de Juninho. Com Rômulo mantido no time, Kleina pode encaminhar o Leão com três atacantes. O Avaí treinou com a seguinte formação: Vagner; Nino Paraíba, Jéci, Jubal e Romário; Renan, Eduardo Neto e Tinga; Rômulo, Anderson Lopes e William.
- Vamos testar jogadores de força, com transição, e optar pela velocidade nos lados. Algumas situações podem facilitar o jogo. Esse último, criamos pouco, mas tivemos o controle. Precisamos reagir e vamos enfrentar o líder, que está jogando ajustado - disse o treinador. Apenas os titulares trabalharam no gramado da Ressacada. Durante a atividade, o atacante Anderson Lopes sentiu dores e foi substituído por Tauã. O último treino antes do jogo acontece hoje, sábado. Matéria Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário