Avaí, de primeira

|
Com mudanças, Avaí finaliza preparação - O Avaí está pronto para enfrentar o Sport. A preparação que durou apenas três dias, começando após a derrota para o Vasco, terminou ontem, com um treino no gramado da Ressacada. Sem montar o time titular em campo, Gilson Kleina comandou uma atividade com posicionamento em bolas paradas, além e trabalhos de finalização.
O último coletivo, na sexta-feira, indicou uma equipe com cinco mudanças. Duas são obrigadas, com as entradas de Jéci e Jubal nas vagas dos suspensos Emerson e Antonio Carlos. No sistema ofensivo, Tinga e William podem desbancar Pablo e André Lima. A outra mexida é a entrada de Anderson Lopes no lugar de Juninho. Com isso, o Leão passaria a jogar com três atacantes, no esquema 4-3-3.
A tendência é de que o time vá a campo com Vagner; Nino Paraíba, Jéci, Jubal e Romário; Renan, Eduardo Neto e Tinga; Rômulo, Anderson Lopes e William. A lista de relacionados foi divulgada logo após a última atividade. Devido ao horário da partida de domingo, às 11h, a comissão técnica antecipou a concentração dos jogadores, no hotel desde a tarde de sexta-feira. Os relacionados:
Goleiros: Diego e Vagner;
Zagueiros: Jéci, Jubal e Philipe Maia;
Laterais: Eltinho, Everton Silva, Nino Paraíba e Romário;
Volantes: Adriano, Claudinei, Eduardo Neto, Pablo, Renan e Tinga;
Meias: Denner e Juninho;
Atacantes: Anderson Lopes, André Lima, Roberto, Romulo, Tauã e William. Matéria Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário