Avaí Fashion Clube

|
Amanhã a marca Avaí entra para o mundo fashion, aquele com designers, costureiras e panos nobres, quando lança sua linha de camisas sociais em parceria com a empresa Hat Trick, que já atende outros clubes do país. Uma boa iniciativa do Departamento de Marketing, que finalmente conseguiu encontrar tempo, verba e momento adequados para explorar esse segmento de negócios.
Críticas, apenas duas: o logotipo genérico de um leão (acima, à direita), sem personalidade de uma marca própria, e o preço salgado de R$ 180. À esquerda você vê uma camisa do Criciúma, produzida pela mesma Hat Trick, com um tigre também genérico, nas prateleiras da Tigre Maníacos por R$ 160. Ambas, mais caras que Forum e Calvim Klein e sem o apelo da paixão. Vai ser phoda de vender.

4 comentários:

Aloísio Campeche Silveira disse...

Deve ser piada "nénão?!" Não existe a mínima identidade com o AVAÍ, alíás, parece um leão pernóstico, todo empinado, não gostei nada.

George Porto disse...

AVAÍ NÃO APRENDEU NADA COM A FANATIC!

Gerson Santos disse...

ALOÍSIO, essa falta de identidade da marca Avaí é que pode embaçar as vendas. Aguardemos.
GEORGE, são negócios diferentes. Essa parceria de agora pode ser bem lucrativa.

Sergio Nativo disse...

A principio gostei da camisa. Me interessa, pena que achei o preço meio salgado. Mas se a camisa oficial do rival de titulo de papel custa r$ 270, essa esta mais barata e mais linda.

Postar um comentário