Avai, o nosso pior adversário

|
Por Sandro Azevedo, torcedor do Avaí: "A equipe azurra entregou de bandeja um ponto para o Sport e deixou de somar dois pontos importantes na luta pela manutenção na elite do futebol brasileiro. O time vem tropeçando nos próprios erros e vai, lentamente, se aproximando da zona do rebaixamento.
Na primeira rodada perdemos a chance de vencer o Santos, com duas oportunidades desperdiçadas, uma cara a cara com o goleiro e outra com a meta vazia. Contra dos reservas do colorado gaúcho, nova chance de pontuar, gols perdidos e o castigo com um gol de Vitinho.
Diante do Grêmio, entraram dormindo e levaram um gol com 40seg. Na sequência, cobrança de falta e um da barreira se abaixa, justamente por onde a bola encontrou o caminho das redes. Na rodada seguinte, contra o ridículo time do Vasco, bola dominada, saída errada e nova derrota.
Agora, enfrentando o líder do campeonato, começamos com uma falha infantil do goleiro Vagner e fechamos com "chave de ouro", quando Jabal (quem?) cometeu uma penalidade bisonha, absurda. Enfim, seguimos com nosso calvário, tomando uma média de 1,4 gols por partida, nos tornando o nosso pior adversário." Foto André Palma Ribeiro

3 comentários:

Sérgio disse...

Vagner não passa um jogo sem dar uma entregada.

Pablo Antony disse...

Já faz umas 5 rodadas que venho falando isso!
O Avaí vem pesando que é o Barcelona. Tá na hora de acordar e ver que a realidade é muito mais cruel. E que não passa de uma equipe que tem que lutar, e muito, pra fazer parte da elite do ano que vem!

Unknown disse...

Faz mais de um mês que acho a defesa ruim... Tá aí a estatística para provar. Não que seja só culpa da zaga. Time todo Até comissão diretoria tem culpa. Porém o time já mostrou que pode ser melhor. Vamos que vamos fazer o que.....

Postar um comentário