Conferindo as promessas de campanha

|
Em 12 de dezembro de 2013, Nilton Macedo assumia a Diretoria Executiva do Avaí. Foi uma eleição histórica, onde pela primeira vez desde sua fundação, o clube escolheria seu Conselho Deliberativo e seu cartola maior por meio de um sufrágio com uma chapa de oposição. Passados pouco mais de um ano e sete meses da posse, vamos relembrar e pincelar as oito diretrizes apresentadas pela chapa vencedora, conferindo a quantas andam as promessas apresentadas na campanha: 
Conquista do Estadual e acesso à série A em 2014 - nos últimos dois Campeonatos Catarinenses o Avaí lutou para não cair. No ano passado conquistou o acesso e hoje disputa a série A.
Criar um Conselho de Gestão - nunca existiu e tão cedo não se tornará real na Ressacada.
Profissionalização da Gestão do Clube - modelo tradicional até hoje, cremos que em andamento.
Modernização do Complexo da Ressacada - revitalização da pintura do estádio, novos bancos de reservas, gramado e iluminação precisam de reparos, nenhuma obra maior que mereça destaque.
Fortalecimento da categoria de base - está conquistando títulos e revelando atletas profissionais.
Novos planos de associação e valores de ingressos - cumprida inicialmente, sofreram aumento de até 100% para novos associados e torcedores avulsos para a série A de 2015.
Finalizar a reformulação do Estatuto do Clube - até o momento nada de efetivo.
Elaborar vigorosa política de marketing e comunicação - em conjunto com a D'Araújo Comunicação, o Marketing do clube vêm realizando boas campanhas institucionais. Foto Daniel Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário