Confronto na colina sagrada

|
Vasco e Avaí se enfrentam às 19h30 de hoje em São Januário em situações bem diferentes do que a história normalmente contaria. Apesar do abismo estrutural que separa o clube carioca do catarinense, é o Avaí que chega no Rio com alguns corpos de vantagem sobre o Vasco da Gama.
Com 12 pontos ganhos e ocupando a 12ª colocação na tabela, o Leão da Ilha está de bouas. Já o Gigante da Colina não pode pensar em outro resultado que não a vitória. Não apenas por jogar em casa, mas principalmente por figurar na zona de rebaixamento, somando apenas seis pontos e segurando a vice-lanterna do campeonato. Eurico Miranda não perdoará a perda dos três pontos.
O Avaí vem de uma derrota na Ressacada para o Grêmio, o que serviu para tirar uma boa dose de animação que acompanhava a equipe nas últimas rodadas. O Vasco fez uma partida horrorosa diante do Flamengo, talvez o pior jogo da série A até aqui, mas venceu. Venceu sob o efeito adrenalítico do novo técnico Celso Roth, o senhor cautela do esporte bretão em terras tupiniquins.
Gilson Kelina tem problemas, não contará com os suspensos Eltinho e Anderson Lopes, além de Marquinhos, com dores no joelho, mas voltam Romário e Eduardo Neto, peças importantes no esquema do professor. Oo Avaí deve entre em campo com: Vagner; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Emerson e Romário; Renan (Adriano), Eduardo Neto, Pablo e Juninho; Rômulo e André Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário