Contra o líder, não podia ser melhor

|
O Avaí vem de uma sequência muito ruim nestas últimas quatro rodadas. Marquinhos está fora combate durante todo o mês de julho e, como bem sabemos, não há substituto à sua altura. As muitas dezenas de cartões tomados até aqui estão rareando a cabeleira de Gilson Kleina. A oportunidade de recuperação é amanhã, exatamente diante do líder do campeonato. Não podia ser melhor.
Jogador é bicho vaidoso e por isso é certo que a rapaziada do Carianos sabe que aí está uma bela chance de aparecer para o país. Vencer aquele que está no topo da "cadeia alimentar" do Brasileirão, tirar-lhe o status de único invicto entre todos os 20, certamente é feito para ser destaque em todos os meios de comunicação e alinhavar alguma coisinha para o futuro profissional de cada um.
Pela necessidade de vitória, por jogar em casa e afastar-se da zona de rebaixamento, a expectativa é que também pela vaidade positiva o Avaí possa conquistar esse três pontos diante do Sport Recife, amanhã, na Ressacada. Vencendo, prepara os nelvos para as rodadas seguintes: Palmeiras em SP, Chapecoense aqui e Cruzeiro em BH. Só pedreira lascada e das boas. Foto Leandro Boeira AFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário