Kleina não viu

|
Comentário de Mário Coelho no post Parece que faltou alguém: "Claro que, pelos números, o culpado inicial e mais óbvio é a zaga. Mas acho necessário ter um olhar um pouco mais aprofundado. No sábado, jogamos sem Renan, nosso primeiro volante e verdadeiro motor da marcação.
No lugar dele, ao invés de Adriano ou outro da posição, Kleina escolheu Pablo, lateral direito que agora joga sua bolinha pelo meio. Ganhamos velocidade na saída para o ataque, mas perdemos o meio de campo. Isso complica muito.
Em vários momentos da partida, Emerson e Jeci iam dar combate quase na linha do meio de campo. Mais velhos e pesados, acabavam perdendo para a velocidade do Atlético. Kleina não viu isso. E, quando mexeu, conseguiu piorar o time e esvaziar ainda mais a marcação.
O segundo gol do Atlético foi por conta disso: não tínhamos nenhum marcador além dos dois zagueiros e do lateral Romário. Time mal postado em campo, substituições ruins. Derrota ruim porque realmente perdemos para nós mesmos. Vágner até fez mais defesas que Weverton, mas mesmo assim poderíamos ter vencido". Foto Jamira Furlani AFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário