Sem espaço para erros bobos

|
O Avaí chega na Allianz Arena com o fraco retrospecto de três pontos ganhos nas últimas cinco rodadas. Já o Palmeiras, em franca ascensão no campeonato, no mesmo período somou respeitáveis 12 pontos. Nesse momento há uma diferença técnica muito evidente entre as duas equipes, o que nos remete a mais uma partida onde a garra e superação podem desequilibrar a balança.
Treinando o time campeão de cartões amarelos nessa temporada da série A, Gilson Kleina terá que compensar a ausência de Eduardo Neto com Claudinei. Marquinhos está fora de combate por todo o mês de julho, mas o consolo é o retorno de Emerson fazendo dupla com Jéci, já que o atabalhoado Jubal precisa pegar um pouco mais de experiência no banco de reservas. 
Assim sendo, a tendência é que o Avaí entre em campo com Vagner; Nino Paraíba, Jéci, Emerson e Romário; Renan, Claudinei e Tinga; Romulo, Anderson Lopes e William. A partida tem início às 21h, a rapaziada já sabe que os 13 pontos representam uma distância perigosa do primeiro do Z4 (10) e que a cota de erros individuais bobos que fazem a casa cair já estourou a cota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário