Pão de queijo versus Tainha assada

|
Fugindo um pouco do passionalismo de torcedor, que oscila em afirmar nas vitórias que o Avaí deve almejar algo mais na série A e nas derrotas, que o time vai ter que lutar para não cair para a série B, penso que um empate hoje no Mineirão será bem-vindo. Não que a Raposa esteja estraçalhando no campeonato, mas é o Leão da Ilha que de vez em quando nos prega belas peças non sense.
Ambas as equipes vêm de campanhas irregulares na competição, com os mesmos 16 pontos somados e ainda em busca de suas formações definitivas. Não é uma briga de cachorros grendes, não sejamos ridículos, mas que avaianos e cruzeirenses estão com pulgas atrás das orelhas, isso estão. Daí que não passa pela cabeça de Vanderlei Luxemburgo outro resultado que não a vitória.
A vitória sobre a Chapecoense no último final de semana deu um gás de animação e confiança extras para os meninos barbados de Gilson Kleina. Apesar das ausências de Marquinhos, Anderson Lopes e Roberto, o Avaí chega em BH disposto a sair com alguma coisa na mochila. Para isso volta o 4-4-2 para a estratégia de jogo, além do importantíssimo Nino Paraíba. Que seja um bom jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário