Vencer em casa, essa é a meta

|
Pelo simples olhar para a tabela, já seu pode perceber que o Avaí não terá vida fácil logo mais às 18h30, na Ressacada, quando enfrenta o Atlético/PR pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os paranaenses estão na 8ª colocação, com 22 pontos, enquanto os catarinas de Flonópix ocupam a 13ª posição, com 17 pontos conquistados e um aproveitamento bastante irregular de 40%.
O vem de um festejado empate com o Cruzeiro no último domingo, o que não significa que Gilson Kleina esteja tranquilo, sendo embalado por uma campanha que lhe permita sonhar com os chamados voos mais altos. A luta ainda é contra o rebaixamento, apenas quatro pontos nos separam da zona maldita, então vencer em casa é a missão a ser colocada em prática nesse sábado.
E por falar em Gilson Kleina, o técnico avaiano está feliz pelo retorno de Roberto após cumprir suspensão, o que deixou transparecer que a equipe possa atuar com três atacantes, somando-se aí o garoto Tauã e William. Se Romário ainda é dúvida pela lateral esquerda, talvez tenhamos que voltar a a exercitar o dom da paciência com Eltinho, pródigo em deixar largas "avenidas" em suas costas.
Jogo bom de se assistir, com público mediano, previsão do tempo instável, uma bela oportunidade para o Avaí voltar a vencer dentro de casa, pular para regiões mais auspiciosas na tabela e proporcionar uma semana mais tranquila até o próximo compromisso, contra o JEC, lá. Foto Abílio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário