As vitórias do Avaí neste domingo

|
Não é todo dia que o Avaí enfrenta uma das equipes mais poderosas da América do Sul e empurra um 3x0 sem margem a qualquer dúvida em termos de meritocracia. Se o Internacional não é o atual "bicho-papão" do Campeonato Brasileiro, ainda assim empenha boa parte de sua folha salarial de R$ 9 milhões mensais para chegar ao G4 e depois ao título da temporada.
Além da moral de poder bater no peito e apresentar esse belo cartão de visitas aos futuros adversários, a comissão técnica e elenco do Avaí sepultam boa parte da derrota para o Santos, já que tomar de cinco não é exatamente um elixir de autoestima para quem vive do futebol.
Também é motivador olhar para a tabela e não ver seu nome entre aqueles em cores vermelhas, os que se destacam pela insuficiência nos gramados. Não dá para respirar aliviado, um ponto de distância do Z4 é pouco, mas as esperanças finalmente se renovam. Torcer é isso aí.
É certo que não será fácil, mas reitero o que já foi dito aqui: o Avaí não é um dos quatro fracos da série A. Basta se conscientizar e jogar bola com organização e seriedade. Foto Jamira Furlani

3 comentários:

Matheus Montagnini disse...

Léo Gamalho e Camacho foram tiros certeiros! Do meio-campo pra frente pouco podemos reclamar no momento. Jogo contra o Flamengo vai ser de igual pra igual, bons ataques com péssimas defesas!

Pablo Antony disse...

Concordo plenamente!
E um bom começo já é não desmanchar quarta!

Eduardo Venancio disse...

Na verdade é só não inventar, futebol se Faz com o que tem de melhor no momento. Acertamos no meio e no ataque, lateral direita fechou e a esquerda ainda é dúvidas... Agora na zaga não tem o q inventar, e Emerson mesmo fora de ritmo e jeci!!
Antônio Carlos e muito fraco, só dá chutao e é horrível p sair com a bola.

Postar um comentário