Avaí, de primeira

|
Com um desfalque certo, Avaí inicia treinos  - Depois de vencer o Fluminense, no sábado, o Avaí voltou aos treinos ontem visando o confronto de quinta-feira, às 19h30, contra a Ponte Preta no Moisés Lucarelli pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o confronto, o atacante Rômulo é um desfalque confirmado por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida contra o Flu. Para seu lugar, Anderson Lopes deve ser o substituto. O atacante é o vice-artilheiro do Leão neste Brasileiro, com três gols marcados, logo atrás de André Lima, autor do tento que garantiu a vitória de sábado contra o time carioca.
Anderson vinha sendo titular da equipe até a derrota contra o Palmeiras, por 3x0 no Allianz Parque. Curiosamente, o jogo foi a primeira vez em que o jogador atuou fora da posição de centroavante.
O Avaí ainda faz mais dois treinamentos antes da viajem para Campinas, onde enfrenta a Ponte. As atividades serão nesta terça e quarta, mesmo dia em que embarca para o jogo. O Avaí é o primeiro clube fora da zona da degola e, com 20 pontos, tem cinco a mais que o Goiás, 17º colocado e o primeiro entre os quatro últimos da tabela. Matéria via ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário