Avaí, de primeira

|
Adriano minimiza bate-boca após ser substituído - Substituído no segundo tempo da derrota do Avaí para a Ponte Preta, o volante Adriano não gostou da troca e gerou uma discussão no banco de reservas. O jogador reclamou, e o auxiliar Junhinho bateu boca com o atleta. O profissional, que substituiu Gilson Kleina, suspenso, foi contido por Everton Silva e Eduardo Neto.
Após a partida, Adriano fez questão de minimizar o incidente. Para ele, não houve nenhum problema e o grupo do Avaí tem que ser exaltado nesse momento.
- Vacilamos, fizemos um bom primeiro tempo, mas não conseguimos vencer, vamos focar nesse resto de semana e tentar trabalhar muito para enfrentar o Corinthians. Não teve nada, o grupo do Avaí é forte e quem entra é merecedor - disse o jogador.
O Avaí não conseguiu repetir a atuação que teve com o Fluminense. De acordo com o atacante Hugo, a meta era pelo menos o empate, que não saiu devido a momentos de desatenção da equipe.
- Ninguém quer sair derrotado, ainda mais em um jogo desses.  A gente vinha de resultado bom e queríamos um pontinho, mas vacilamos ali e não conseguimos somar. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário