Avaí, de primeira

|
Avaí tem três retornos para pegar o Timão - Derrotado pela Ponte Preta com cinco desfalques, o Avaí tem retornos importantes para enfrentar o Corinthians. O jogador mais aguardado, no entanto, pode ficar de fora. M10 não treinou ontem e ainda é dúvida, fazendo Gilson Kleina não confirmar a formação do meio-campo. Por outro lado, Antonio Carlos, André Lima e Rômulo estão de volta.
- Vamos aguardar até o último momento. Ele está tratando. Mas se não tiver condições, vamos dar a sequência para o Camacho. Ele treinou, fizemos o posicionamento tático todo com o Camacho. Se não acontecer, voltamos ter a sustentação do jogo contra o Fluminense. Temos a volta do André Lima, do Rômulo. Praticamente só a troca do Camacho pelo Marquinhos - afirmou o treinador.
Ainda próximo da zona de rebaixamento, o Leão enfrenta o atual líder do Campeonato Brasileiro, que assumiu a ponta na última rodada. Kleina frisa que a partida é tão importante quanto as outras, mas faz questão de cobrar concentração de seus atletas para não cair no jogo do Corinthians.
- Todo jogo é importante vencer. Vamos pegar um líder, temos que ter uma movimentação forte, como eles, e entender que temos que ser competentes para ter poder de concentração. É um jogo que varia muito a movimentação, principalmente com o Jadson - comentou. Fonte base via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário