Avaí, de primeira

|
Situação de Marquinhos preocupa - Marquinhos voltou a ser motivo de preocupação no Avaí. Após desfalcar o time por oito rodadas, o meia retornou no jogo contra o Fluminense, mas não entrou mais em campo depois disso. As dores no joelho continuaram e impediram o Galego de jogar as duas últimas partidas, contra Ponte Preta e Fluminense. O clube ainda não confirmou, mas a cirurgia que estava prevista para acontecer apenas no fim da temporada pode ser antecipada.
Gilson Kleina ainda não sabe se poderá ter o meia em campo na próxima partida, quando o Leão encara o Santos em SP. O treinador segue otimista e espera contar com M10 nas próximas rodadas.
- A gente quer o Marquinhos, ele é diferenciado. Ele está fazendo de tudo para estar em campo, e ficou cabisbaixo por não treinar. Eu não posso fazer uma análise apurada, o médico é a pessoa certa para falar, mas a gente torce por uma reabilitação. Vamos torcer para que esteja conosco, e se tiver que fazer algum procedimento, vai voltar em alto nível - afirmou o treinador. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário