Avaí, de primeira

|
Marquinhos e Rômulo voltam a treinar - A tarde de ontem foi de boas notícias para o torcedor do Avaí. Enquanto o clube anunciava o acerto com Léo Gamalho, o meia Marquinhos e o atacante Rômulo voltavam aos treinos com bola no Centro Técnico de Formação de Atletas. Os dois participaram do coletivo da equipe reserva contra o time Sub-20 e devem ficar à disposição para o jogo contra o Santos, no próximo sábado, na Vila Belmiro.
Foi o primeiro treino dos dois nesta semana. M10 estava no DM tratando dores no joelho, enquanto Rômulo se recuperava do deslocamento do ombro. A equipe de suplentes foi formada por Vagner; Kevin, Jubal, Emerson e Marrone; Claudinei, Eduardo Neto e Renan Oliveira; Yuri, Conrado e Hugo.
Marquinhos atuou uma vez nas dez últimas rodadas. O meia convive com um problema no joelho desde o início de 2014, e acabou tendo a situação agravada após a partida com o Grêmio no 1° turno da Série A. Foram oito rodadas sendo desfalque até retornar diante do Fluminense. Depois voltou a sentir dores e foi vetado dos confrontos contra Ponte Preta e Corinthians. via Infoesporte

4 comentários:

GeorgeAB disse...

Volta Vagner! O Diego já falhou bastante.. Tem braço curto!

Unknown disse...

EEEEE !!!!!!

Unknown disse...

Tem que PAGAR PROPINA NA CBF!!!!????!!!! TAMO LEVANDO 7X1 FORA DE CAMPO. A cada 10 jogos, somos prejudicados 7, 2 não da nada, e 1 "ajudados" (levemente).

Eliminação na base da roubalheira na copa, penalti do Jubal contra o Sport, gol anulado contra o coringa, fora outros lances provam bem isso...

Guilherme disse...

Fica Diego!!!! tem braço curto mais sabe encaixar uma bola firme e não fica dando de soco em toda bola.
O Wagner é uma farsa infelizmente... ou então é muito tanso!!!!

Guilherme Santos

Postar um comentário