Avaí, de primeira

|
Léo Gamalho chega, treina e é testado no titular - Chegou, fez exames, assinou contrato, treinou e integrou o time titular. Assim foi o primeiro dia de Léo Gamalho como jogador do Avaí. Anunciado na quarta-feira, o atacante desembarcou ontem em Florianópolis para realizar testes e se apresentar na Ressacada. O que chamou a atenção foi que o atleta vestiu a camisa de treino e participou normalmente do coletivo com a equipe principal.
Acompanhado de seu empresário, Gamalho chegou à Ressacada por volta das 15h30. Conversou com o técnico Gilson Kleina por alguns minutos ainda no vestiário e em seguida fez atividades físicas ao lado do campo. Durante o coletivo, foi chamado por Kleina e entrou na vaga de Marquinhos.
Antes da chegada do atacante o Leão treinou com Diego; Nino Paraíba, Jéci, Antonio Carlos e Romário; Adriano, Pablo, Tinga, Néstor Camacho e Marquinhos; Rômulo. O clube azurra confirmou a apresentação para sexta-feira, às 12h, e a expectativa é de que o reforço seja utilizado diante do Santos caso seu nome apareça no Boletim Informativo Diário da CBF. Fonte Base Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário