Avaí, de primeira

|
Dirigente do Avaí descarta demitir Gilson Kleina - Pela primeira vez nesta Série A, o Avaí terminou uma rodada na zona de rebaixamento. Isso depois de levar uma goleada do Santos, por 5 a 2, fora de casa. A situação pressiona o técnico Gilson Kleina, que perdeu nas últimas três rodadas. Porém, segundo o Diretor de Esportes do Avaí, Carlos Arini, o cargo do treinador está garantido.
- Em nenhum momento foi discutido saída do treinador. A gente precisa arregassar as mangas, mesmo tendo um segundo turno inteiro pela frente, é preocupante. As equipes de baixo vem crescendo e a gente vem de uma sequência ruim. Não é um fator só, um atleta, um ponto. Em três semanas tivemos a perda de quase 11 jogadores, 40% titulares, de referência. É uma perda muito grande em um momento decisivo da mudança de turno. Trouxemos Camacho e Léo Gamalho, temos uma reunião amanhã (terça-feira) pra vermos se há necessidade de trazer mais algum reforço - explicou.
Para Arini, a recuperação precisa começar já no próximo fim de semana, quando o Avaí recebe o internacional na Ressacada.
- Passa pelo jogo de domingo, de já ter uma reação. Os resultados não estão chegando, os jogos que estamos fazendo, mesmo os bons jogos, saímos com resultados adversos. Futebol é resultado, neste momento a gente passa por uma questão de pontuar na tabela e sair dessa situação, que é incomoda. A primeira vez que vc pisa na zona de rebaixamento cria um mal estar. via Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário