Avaí, de primeira

|
André Lima e Anderson Lopes - Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro pela primeira vez, o Avaí se prepara para enfrentar o Internacional recheado de desfalques. Além dos atletas lesionados, o técnico Gilson Kleina também não conta com Jéci e Romário. A boa notícia é que três atacantes evoluíram no tratamento médico e estão próximos de ficar à disposição.
André Lima e Iury foram liberados para realizar trabalhos físicos. Com dores musculares, André desfalcou o Leão na partida contra o Santos, no último sábado. O atacante se lesionou ainda no primeiro tempo diante do Corinthians, quando deixou o campo 8min após marcar um gol.
Já Anderson Lopes vive a expectativa de voltar aos gramados. Ontem o atleta realizou trabalhos com o fisiologista do clube, Pedro Mohr. Depois, passou a treinar com bola, em um trabalho de finalização. Apesar da evolução, o técnico Gilson Kleina ainda não sabe se poderá contar com o trio no próximo domingo, quando o Leão enfrenta o Internacional às 11h, na Ressacada. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário