Avaí, de primeira

|
Emerson de volta à titularidade - O retorno de Emerson foi celebrado pela torcida azurra. Um dos destaques do clube no acesso em 2008 e no bicampeonato catarinense nos anos seguintes, o zagueiro, emprestado pelo Atlético-MG, porém, ainda não se firmou entre os titulares de Gilson Kleina, que optou pela formação com Jéci e Antonio Carlos nesta fase intermediária do Brasileirão. Agora, com a suspensão do primeiro, Emerson quer aproveitar a nova oportunidade.
- Tem que respeitar o comandante. Se ele achou melhor colocar o Jéci e Antonio Carlos, a gente tem que ter paciência e ter o momento de espera. Com certeza estou treinando bem mais. É uma nova oportunidade, espero entrar e poder fazer o meu melhor - disse ele.
Contra um Inter em ascensão, comandado por Argel Fucks, o zagueiro reconhece a dificuldade da partida na Ressacada, neste domingo, às 11h. Mas também sabe que esta é a hora do Leão voltar a vencer em Florianópolis, diante de sua torcida, e começar a reação para deixar a zona de rebaixamento - o clube ficou entre os quatro últimos após derrota por 5 a 2 para o Santos.
- A gente precisa da torcida ainda neste momento. É um horário bom para a família vir para o estádio e torcer pelo nosso clube. Fizemos um excelente jogo com o Sport neste horário, empatamos por detalhes, mas acredito que a gente vai procurar fazer valer o fator casa e vencer a partida para a família avaiana voltar feliz para casa. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário