Avaí, de primeira

|
Entrevistas pós-jogo de Gilson Kleina - "A gente tentou, erramos, tivemos falhas, a responsabilidade é toda minha. Estamos saindo derrotados. Temos que trabalhar bem essa semana. Uma semana de muito foco. Vamos enfrentar uma equipe forte (o Fluminense). As coisas estão passando, a nossa gordura acabou."
"A melhor chance antes de fazer o gol foi nossa, estávamos começando a distribuir melhor, encaixou, tínhamos que trabalhar em uma outra estrutura com esses três atacantes. Eu não contava com a lesão do Tauã, isso nos dificultou, porque perdemos uma substituição no jogo. É uma derrota que estivemos abaixo e precisamos recuperar."
Falha no primeiro gol - "Foi falha de comunicação. Os dois estavam na bola, até falei no intervalo que não entendi como sofremos esse gol, os dois estavam na bola, não sei se não houve comunicação, mas é o que temos que levantar, é confiança. Tomando o gol, sabíamos que a postura do Joinville ia mudar. Hoje, as substituições não cresceram, a equipe não cresceu, perdemos situações que fizemos no treino e, infelizmente, aqui não aconteceu."
As mudanças no intervalo - "Tentamos depois do gol equilibrar as ações, tínhamos treinado dessa forma, passamos para o 4-2-3-1, com Tauã e Roberto. O Roberto tem drible, quebra linhas defensivas, e o Eduardo Neto tinha tomado o cartão amarelo. Sabíamos que o adversário ia ficar na eminência de jogar na transição e ele, como era o primeiro homem, poderia fazer uma falta e nós ficaríamos com um a menos. Não estávamos tão bem, mas o jogo estava controlado. Uma bola parada e um descuido tomamos o segundo gol, ficou difícil reagir. Na lesão do Tauã colocamos o Romulo, mas não achei que surtiu muito eleito, não. Nós criamos pouco, falei que eles estavam esperando o nosso erro (...)."
Roberto - "Voltou o Renan, fizemos uma sustentação para ter a liberdade do Nino e do Eltinho junto com o Tauã e não ser uma equipe previsível. A atuação do Roberto em casa funcionou assim. Fora, contra o Cruzeiro, nós utilizamos os três atacantes, mas com o Romulo fazendo uma outra função. Dentro de casa temos uma postura, fora temos que ter outra estratégia." Matéria via Globo Esporte

2 comentários:

Lugo disse...

O prazo de validade esgotou.

Sergio Nativo disse...

A gente tentou, erramos, tivemos falhas, a responsabilidade é toda minha. Estamos saindo derrotados. Temos que trabalhar? Qualé Kleina?! Trabalhar como se não vê resultados práticos e com Vagner e Renan Oliveira jogamos com dois a menos? Outra coisa: nem um meia desse time chuta a gol. Acorda Avai porque a água esta batendo na bunda desses mandriões! Por sinal muitos fora de forma. Isso é ser profissional?! Aprendam a marcar o jogador e não a bola e a saber finalizar a gol. Ganham muito para jogar futebol de peladeiros. Se liguem!

Postar um comentário