Avaí, de primeira

|
Avaí recebe o Internacional - Vindo de goleada para o Santos e ocupando pela primeira vez as últimas colocações do Campeonato Brasileiro, o Avaí aposta no retorno de Marquinhos como um dos fatores para vencer o Internacional e reagir na competição. O meia retorna para jogar pela primeira vez ao lado de Néstor Camacho e Léo Gamalho, que conseguiram brilhar em meio ao fraco desempenho azurra nas últimas rodadas. A bola rola às 11h, na Ressacada.
Autor dos dois gols na derrota para o Peixe, Gamalho é a grande esperança no ataque avaiano. E se falhar a expectativa estará no banco, com o vice-artilheiro na temporada: Anderson Lopes, com dez. O atacante volta após período em tratamento médico e fica à disposição de Gilson Kleina.
As novidades não param por aí. O time titular também terá um estreante: Lucas Lovat, de apenas 18 anos, fará sua estreia como profissional, já que Kleina não conta com outro lateral-esquerdo. A equipe ainda tem o retorno de Vagner à titularidade e a presença de Emerson, substituindo o suspenso Jéci. (...) Avaí: Vagner; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Emerson e Lucas Lovat; Adriano, Eduardo Neto (Pablo), Camacho e Marquinhos; Rômulo e Léo Gamalho. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário