Avaí, de primeira

|
"Está sendo muito prazeroso jogar aqui" - Léo Gamalho precisou de apenas dois jogos para assumir a vice-artilharia do Avaí no Campeonato Brasileiro. Após marcar duas vezes na derrota para o Santos, o atacante voltou a brilhar neste domingo e repetiu a dose na goleada sobre o Inter, chegando ao seu quarto gol. Apenas André Lima, com cinco, marcou mais do que o artilheiro novato.
- Fomos decisivos e fortes na defesa, soubemos marcar. No segundo tempo estivemos muito bem. Está sendo muito prazeroso jogar aqui, com jogadores que se entregam. Ficar na zona de rebaixamento não é o nosso lugar - afirmou o atleta após a partida.
Todos os gols foram marcados no segundo tempo. O primeiro foi aos 24 minutos, com Gamalho convertendo pênalti sofrido por ele mesmo. Aos 38 o atacante recebeu passe de Néstor Camacho e tocou na saída de Allison. O paraguaio fechou o placar com um golaço 49.
A vitória tirou o Leão da zona de rebaixamento. Com 23 pontos, o Avaí ocupa agora a 15ª colocação. A equipe avaiana volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Flamengo, às 21h, na Arena das Dunas, em Natal. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário