Avaí, de primeira

|
Presidente descarta novo atacante - A lesão de William deixou uma lacuna no elenco do Avaí. Possivelmente fora da temporada, o atacante era uma das peças com características de referência e atualmente apenas André Lima, atual titular, joga dessa maneira. Ainda assim, o técnico Gilson Kleina não pediu um novo reforço, o que foi endossado pelo presidente do Leão da Ilha.
De acordo com Nilton Macedo Machado, não há verba para contratar um novo atacante. O mandatário ainda citou que soluções podem ser encontradas no elenco, que nesta semana ganha o reforço de Anderson Lopes, na reta final de recuperação de um estiramento muscular.
- Não está previsto, não temos mais espaço orçamentário para trazer mais um atacante. Para a lesão do William temos o retorno do Anderson Lopes, temos ainda o André Lima e mais atletas dentro do grupo que servem para essa função. Vamos examinar e depois, na próxima janela, em setembro, vamos aguardar e desejar uma boa recuperação para o William - falou Nilton à rádio CBN/Diário.
A última contratação foi a de Néstor Camacho, que foi relacionado para enfrentar o Joinville, mas não entrou. O paraguaio, segundo o presidente, é uma aposta que pode dar resultado pela qualidade, não apenas uma contratação para somar número ao elenco.
- Não fosse pelo perfil técnico e da excelente qualidade do Camacho, não teríamos o contratado. Temos a esperança que seja aquele jogador que veio não apenar somar em número, mas em qualitativo, que é o que nos interessa. Matéria Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário