Avaí, de primeira

|
Marquinhos e A. Lopes são liberados pelo DM - Ótima notícia para o Avaí após um fim de semana de derrota para o Joinville na Série A: o capitão Marquinhos e o atacante Anderson Lopes foram liberados pelo departamento médico e voltarão a treinar normalmente com o grupo esta semana.
- Liberamos os dois jogadores. A parte física ainda precisa ser aprimorada, mas já estão em um nível que a gente considera adequado para voltarem a treinar com o grupo e ficarem à disposição do treinador - afirmou o médico Luis Fernando Funchal, em entrevista ao repórter Fabiano Linhares.
Marquinhos estava em tratamento há um mês por causa de uma inflamação no joelho direito. Pouco depois, na véspera da partida contra a Chapecoense pela 13ª rodada do Brasileirão, Anderson teve um estiramento muscular.
- Os dois estão voltando de lesão, a parte física está melhor, mas ainda não estão 100%. Há de ser feito algum grau de aprimoramento do condicionamento, mas já estão em condições de serem liberados para atividades com o grupo, para encaminhar a parte final de recuperação junto ao treinamento - explicou Funchal.
Já o jovem atacante Tauã ficará afastado por até quatro semanas para tratar uma lesão do tornozelo sofrida no último domingo. O Avaí se prepara para enfrentar o Fluminense, sábado, às 18h30min. Matéria via Hora de SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário