Avaí, de primeira

|
Avaí volta com dupla de zaga e terá mudanças - O Avaí volta ao esquema com dois zagueiros e terá o retorno de Marquinhos. Essas são as únicas duas certezas sobre o time que enfrenta o Fluminense no próximo sábado, às 18h30, na Ressacada. Fugindo do costume, o técnico Gilson Kleina fechou o treino decisivo desta sexta-feira e não confirmou a equipe.
- É uma questão de privacidade. Estamos recebendo atletas do departamento médico, e isso é importante. Não queremos gerar dúvida e expectativa. Vamos colocar uma equipe forte, com condições de reagir no campeonato - afirmou o comandante em entrevista coletiva.
Após apostar no trio de zaga diante do Joinville, Kleina retorna ao esquema com dois zagueiros. A dupla, no entanto, não foi confirmada. Jéci, Emerson e Antonio Carlos disputam as posições.
- Trabalhei três vezes com três zagueiros, contra Goiás, Grêmio e Joinville, que se não tivesse aquela falha estávamos controlando o jogo. Depois não criamos mais. Precisamos fortalecer a marcação, voltar a criar. Vou voltar para a zaga normal - disse.
Kleina também disse que Pablo pode retornar ao time e ainda não definiu se Anderson Lopes começa o jogo em campo ou no banco de reservas.
- A sustentação que tivemos no campeonato passou por essa formação (com Pablo e Eduardo Neto). (...) Alguns jogadores estão em um momento melhor, outros deram uma queda de rendimento, o que é normal em um campeonato longo. Temos que ter um equilíbrio defensivo e ofensivo - comentou.
- O Anderson vem de uma lesão muscular. Ele passou por um processo diferente do Marquinhos. Ele está relacionado, vamos analisar se inicia o jogo ou entra no segundo tempo. Com a vinda do Pablo ou não, vamos relacionar o Camacho também - finalizou Kleina. Matéria via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário