Avaí, de primeira

|
Coletiva de Gilson Kleina: "Ninguém está feliz pelo resultado, nós aqui conversamos e fechamos. O que temos que passar é que precisamos de uma resposta rápida, precisamos reagir já no próximo jogo, temos condições para isso, por mais que temos desfalques que tomamos cinco gols.
O Santos tem muita qualidade, os erros começaram conosco, isso fez que eles fizessem esse placar. O que temos que responder é dar uma resposta ao nosso torcedor, todos estão chateados, para nós também não é fácil, mas o que temos que pregar é trabalho e temos que ter força. O momento é de união, a cobrança virá, vamos administrar uma semana difícil, mas com muita perspectiva."
Falhas - "Não vamos individualizar, nós todos erramos. Quando ganhamos, parabenizo o Avaí, quando perdemos, todos nós temos a responsabilidade. (...) Estamos passando pelo momento mais difícil dentro do Avaí, mas com muita confiança e acreditando que podemos reverter."
Erros pelas laterais - "O Santos joga assim, nem é questão de cobertura, é uma equipe que tem muita movimentação. Não tem posição fixa, o Renato joga na frente na área, o único que fica fixo é o Ricardo Oliveira. Como eles têm a movimentação, em algum momento eles têm o drible. Não é questão da cobertura, é questão de detalhes, é uma equipe com muita movimentação. Foram letais. Infelizmente estamos saindo com um resultado ruim."
Troca no gol? - "Temos a convicção que temos que voltar a vencer, é essa a convicção. Temos que passar isso para o grupo, não temos que ia à caça e dar a responsabilidade para um só, a responsabilidade é minha, a parcela maior é minha. Sabemos que esses goleiros nos deram muitos pontos, mas todo mundo oscila na competição."
Léo Gamalho - "Está de parabéns. Chegou já com o espírito, dentro do Avaí ficando à disposição. É disso que estamos precisando, jogadores com espírito. Parabenizar não só ele, mas a diretoria que fez o esforço para a contratação e colocou em condições de jogar. O grupo aceitou, ele fez três treinos, fez a função que a gente pediu, é um jogador que vai nos ajudar muito e tem muito a crescer."
Camacho - "Está sendo um jogador diferenciado, sim. É um jogador que precisa de uma referência, porque ele verticaliza o jogo, tem dribles, a movimentação e também estamos dando lhe liberdade. Quando tivemos a sua estreia com o André Lima, procurou muito essa situação, e agora foi assim com o Gamalho. É a mesma função. Quem ganha com isso é o time." Matéria via Globo Esporte - Foto Gazeta Press

Um comentário:

GeorgeAB disse...

Tem que individualizar sim!! Tem culpados; Antonio Carlos é horrivel, Diego è pior que Vagnee em ma fase. Escalar Marrone no lugar do Eomario, escalar Adriano, deixar Eduardo Neto no banco tem culpado sim Kleina, tu mesmo! Para de inventar e querer dar chance a todos.

Postar um comentário