"Flu jogou sozinho e conseguiu perder"

|
É sempre interessante observar uma partida de futebol sob diferentes óticas. Nesse sentido, vamos pinçar alguns pontos da opinião de Alvaro Oliveira Filho, comentarista esportivo da CBN Rio, que assistiu o confronto Avaí 1x0 Flu com olhos, digamos assim, bem "apaixonados":
"O Fluminense jogou praticamente sozinho e conseguiu perder. Perdeu para ele mesmo, pois não consigo enxergar mérito algum num time que faz 1 a 0 aos 6min e desiste do ataque. O Avaí, que tem a segunda pior defesa do Brasileirão, passou mais de uma hora acuado em seu campo, dando chutões para todos os lados e o Flu não teve a competência de conseguir ao menos o empate. (...) 
O Avaí, que vinha de duas derrotas, conformou-se com a vantagem e abriu mão de jogar. Ainda assim, o Fluminense foi conseguir o seu primeiro chute a gol apenas aos 30 minutos, numa falta cobrada por Ronaldinho. O Fluminense voltou para o segundo tempo (...) e jogou praticamente no campo do adversário. (...) Os jogadores do Avaí se livravam da bola como podiam e o Fluminense não conseguia construir uma jogada sequer. (...) e mesmo jogando sozinho, conseguiu perder." Foto Marco Favero

Nenhum comentário:

Postar um comentário