Kleina é o responsável, sim

|
Durante a semana Gilson Kleina demonstrou ter dúvidas em relação ao sistema que utilizaria no municipal de Joinville. Qual a melhor maneira de enfrentar o lanterna do campeonato? O conhecido 4-4-2, o ousado 4-3-3 ou alguma coisa mais conservadora como o 3-5-2. Optou pelo último, já que do outro lado estava o "respeitadíssimo" pangaré da série A. Mas todo esse cuidado extremado acabou dando com os burros n'água quando Vagner protagonizou mais um de seus "Acredite se quiser".
Constrangido, com a água batendo na bunda e, agora sim, pensando em qualquer coisa parecida com um gol, nosso treineiro providencia algumas substituições, voltando para o segundo tempo com um 4-3-2-1, vulgo 4-4-2. Mas, novamente esbarrando nas limitações técnicas dos seus meninos barbados, toma outro gol, desta vez com o "cracaço" Gutti, escorando um escanteio  com o pé.
Se fiz uso inconveniente de tantos números nesse post meio que chutado, repetindo as muitas estratégias que povoam a cabeça do técnico avaiano, saiba que foi só de sacanagem. Se o leitor não entendeu nada, não sabe qual é o time titular do Avaí e como ele se organiza em campo, seja bem-vindo ao clubinho dos que não conseguem decifrar as intenções de Gilson Kleina. Aliás, um festival de testes que nas últimas 12 rodadas renderam apenas uma vitória.

4 comentários:

Nilton Osório disse...

Acho que tem mais gente escalando o time. Esta burrice toda não pode ser só da cabeça do treinador. Não é possível que alguns "titulares", se mantenham intocados.

Fabio Lodi disse...

Kleina esta sem convicção nenhuma, na volta do intervalo do jogo eu ja pensei -"esse cara ta perdido, tem que manda-lo embora!" Mais e dai, contratar quem? Espero que com a volta de Marquinhos e esse tal Camacho as coisas melhorem!

Pablo Antony disse...

Tem é que parar de inventar!
Tá querendo inventar demais! Sabe o que parece as vezes? Parece que está querendo ganhar os méritos pela vitória sozinho. Tipo: porrax, o técnico mexeu tudo e ganhou de novo! Montou o esquema perfeito!

Faz o simples mo filho! Não te complica!

Unknown disse...

Renan Oliveira nunca mais ne professor??? Não da um passe agudo, não da um chute. O bixo ruim!!!

Postar um comentário