O bem extra que faz uma série A

|
Não apenas pelos gordos patrocínios de TV, o palco da série A permite que clubes de menor porte tenham oportunidade de aproveitar a fama dos adversários. De olho nas atenções voltadas para o Corinthians e a transmissão para todo o Brasil, cinco empresas aceitaram o convite do Departamento de Marketing do Avaí e fecharam patrocínios pontuais no manto que não vê um logotipo remunerado há quase dois anos. Pela montagem acima publicada no site oficial, a camisa ficará medonha, mas como disse ontem no Twitter, apenas três comentários podem ser feitos: é mais um dindim que entra; sem os valores, não dá para elogiar ou criticar; "logomarca" não existe. Sem orgulho bobo, toca.

3 comentários:

Boto disse...

"offtopic" mas deixa eu compartilhar neste espaço...
Há 2 meses atrás, tentei acessar o portal dos sócios (sempreavai) para gerar um boleto para pagar os meses que faltam em 2015. Já tinha feito um pagamento destes para o primeiro semestre.

1. Ao entrar no site, simplesmente não descobri onde que eu deveria logar para acessar o portal do sócio. Achei que era simplesmente incompetência minha, aceitei a situação e não fiz o pagamento.
Acontece que há 2 dias atrás eu tentei novamente fazer o acesso e novamente fiquei preso na minha ignorância ao navegar tanto no site oficial quanto no portal "sempreavai".

2. Para não viver na ignorância, resolvi enviar uma mensagem solicitando um tutorial, explicando o que deveria ser feito para eu gerar os meus boletos. Preenchi os dados lá no espaço abaixo do portal e a solicitação, que me retornou "Não foi possível enviar a sua mensagem. Por favor, tente mais tarde ou contate o administrador por outro método.".

3. Não me dando por vencido, redigitei a mensagem para o email atendimento.cliente@avai.com.br, inclusive já falando do problema do site. Segundos depois, tive um retorno: "Delivery to the following recipient failed permanently", ou seja, email inexistente!

4. De saco cheio, puto da cara, insisti - não vou ligar pro Avaí, temos 500 meios de comunicação pela internet - e enviei uma mensagem para a ouvidoria, explicando as 3 situações acima. Desta vez a mensagem foi... E nestas ultimas 48 h não recebi nem um "li seu email e encaminhei para a parte interessada".

Enquanto isso, mais um sócio inadimplente, contra a própria vontade. Este é o nosso clube amado, que CAGA pro torcedor.

Boto disse...

Vi mais um email para enviar... secretaria@avai.com.br vamos ver...

Boto disse...

Rá! põe na lista que o secretaria@avai.com.br também não funciona.

Postar um comentário