Para pontuar em Campinas

|
Ontem tivemos o início da 18ª rodada e graças ao nosso querido tricolor paulista, o Avaí cedeu a sua posição de porteiro de zona para a SPE do Estreito. Entretanto, a 15ª posição inspira cuidados, já que são apenas quatro pontos de distância do Z4. Um empate em Campinas logo mais às 19h30, não será de todo ruim, daí que devemos ver um Avaí mais precavido no Moisés Lucarelli.
A Ponte Preta já esteve melhor posicionada no Brasileirão, figurando inclusive no G4, mas como era mais do que esperado, voltou à sua realidade de time que lutará para não cair. Nesse cenário, apenas dois pontos acima do Avaí, espera fazer uma vitória nesse confronto direto do campeonato. Joga em casa, com o apoio de sua torcida e completo, situação bem diferente do Leão da Ilha.
Gilson Kleina, expulso na última partida e hoje fora do banco de reservas, está às voltas com os muitos desfalques da equipe para esse confronto. Marquinhos será poupado, André Lima e Eltinho com lesão, Rômulo está suspenso, enfim, sobrou apostar as fichas no espírito coletivo e na estreia do paraguaio Néstor Camacho. Tudo aponta para essa formação: Diego; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Jéci e Romário; Adriano, Pablo, Tinga e Renan Oliveira; Néstor Camacho e Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário