Recomeça a luta do Avaí

|
Há quem diga que hoje começa um novo campeonato para o Avaí. Outros, que é o mesmo, só com mandos de campo invertidos, com o Leão da Ilha partindo da perigosa 16ª colocação na tabela. Como já comentamos ao longo da semana, não há mais espaço para aqueles mesmos erros primários que proporcionaram um aproveitamento deficiente de apenas 35% nas primeiras 19 rodadas.
Às voltas com DM lotado, pouco lastro financeiro e ainda procurando o seu time titular, é certo que o período de adaptação e experiências precisa ter chegado ao fim. Gilson Kleina sabe disso, também conhece as carências e potenciais do elenco, resta a ele conseguir juntar todos esses elementos na mesma panela e extrair um "mexido" minimamente apreciável para o restante da série A 2015.
Os problemas não são poucos. William, Tauã, Eltinho, Anderson Lopes, Everton Silva, André Lima e Iury estão no DM. Marquinhos vem de lesão male male curada em seu joelho e por isso será mais uma vez poupado. O garoto Renan, a joia rara da cia, continua suspenso preventivamente por problemas em um exame antidoping. Felizmente teremos a estreia do atacante Léo Gamalho, que chegou tresontônti, treinou ôntisdonti, se apresentou ônti e já entra em campo ôji mesmo.
Assim, o Avaí entra mais uma vez alterado em relação a uma rodada anterior. As projeções para esse sábado apontam o time titular com Diego; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Jéci e Marrone; Adriano, Pablo, Tinga e Camacho; Rômulo e Léo Gamalho. A ideia inicial é voltar da Vila famosa com pelo menos um pontinha na mochila, o que particularmente acho complicado. Dedos cruzados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário