Um Avaí pressionado diante do Flu

|
Apagar as últimas rodadas e vencer são as duas tarefas de hoje para o Avaí, a partir das 18h30, na Ressacada. A zona de rebaixamento é uma possibilidade real, não há mais nenhuma "gordura" de pontos como reserva técnica, então somar os três pontos diante do terceiro colocado na tabela do campeonato é o legado após tantas bobeiras e incompetências somadas em 16 rodadas.
Dizem que Kleina faz mistério em relação aos 11 que entram em campo para enfrentar o Fluminense, o que em muitas vezes nos fez parecer que o comandante simplesmente não sabe o que fazer. Ou sabe demais, com muitas opções em mente, sem conseguir se decidir por uma delas. A bem da verdade, chegamos ao mês de agosto sem termos pistas do que seria a equipe titular do Avaí.
Marquinhos, recuperado de lesão, deve voltar com a braçadeira de capitão, tendo a contrapartida do rebaixamento do ex-capitão e titular absoluto, Emerson, ao banco de reservas. A gente não sabe muito bem o que anda acontecendo nos treinamentos secretos e nos vestiários, mas torcemos que as escolhas estejam acontecendo exclusivamente por critérios técnicos. Arte sobre foto de Abilio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário