Zero ponto, hoje, nem pensar

|
Logo mais às 16h o Avaí fecha o primeiro turno do Campeonato Brasileiro enfrentando o Corinthians na Ressacada. Missão complicada para o Leão da Ilha, que se não bastasse pegar o líder do Brasileirão, ainda se vê ainda mais acossado pela proximidade da turma do Z4, quando ontem Goiás e Coritiba venceram suas partidas e agora estão apenas um e dois pontos de distância no "retrovisor".
Marquinhos, Eltinho, Tauã, William e Anderson Lopes estão no DM e fora da partida. Renan, suspenso preventivamente por exame de dopping, também não. A favor do Avaí, a vantagem de jogar com a sua torcida e a certeza que as limitações técnicas da equipe serão superadas pelo entusiasmo de se apresentar diante de um grande do futebol, com TV para todo o país, além dos olheiros e empresários sempre interessados em dar um vida melhor para aqueles que "dão o sangue" pelo time.
Se Gilson Kleina já faz mistério diante de um "pequeno", imagina contra o Curíntia. A escalação será uma incógnita até 45min antes do evento e o torcedor espera que o técnico não invente nada de esquisito para essa tarde. Time compacto, cada boleiro cumprindo a sua função, organização tática definida e respeitada, um por todos e todos por um. Fazer um ponto não é ruim. Fazer três, uma excelente injeção de moral para o segundo turno. Zero ponto, nem pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário