Avaí cresce no campeonato

|
Três vitórias consecutivas, sendo a última contra o poderoso São Paulo, não, isso ninguém teve de pensar. O fato é que o desempenho de 100% nestas últimas três rodadas não só tirou o Avaí da zona de rebaixamento, como deu um belo chute pedagógico na bunda e para frente na tabela. É apenas um ponto de distância do Z4, mas com uma confiança nível G4: sim, nós podemos!
Ainda que o São Paulo tenha chegado com uma penca de desfalques, foi uma partida parelha na maior parte dos 90min. Não foi uma vitória mamão com açúcar para o Avaí, mas das limitações do elenco, todos nós sabemos. Poucas vezes o time dependeu tanto da raça e fidelidade tática. Gilson Kleina e seus comandados fizeram o simples, se entregaram em campo e foram premiados.
Um salve especial para Romário que jogou o fino da bola ali pelas bandas da lateral esquerda. Marquinhos, que sofreu a falta, bateu e balançou as redes são-paulinas, mesmo com joelho bichado, apenas confirma o que a nação azurra já sabe: é um cavalo! E Anderson Lopes, girando dentro da grande área e passando a régua, seja bem-vindo da lesão, meu garoto. Foto Marco Favero/ RBS

2 comentários:

Pablo Antony disse...

Grande vitória. Pena que os concorrentes acordaram, se não poderíamos até ter conseguido uma gordura. Como para o Avaí nada é fácil, precisamos seguir na pegada e tentando acertar a zaga que ainda falha em momentos importantes.
De resto é agradecer aos céus e jogadores pelas 3 últimas partidas e torcer para mais um biquinho no sábado.

Pablo.

Sérgio disse...

Além destes considero o Rudnei uma grata surpresa. Eu sou um dos que não levava mais fé no futebol dele.

Postar um comentário