Avaí, de primeira

|
"Gilson continua no comando" - No dia seguinte a mais uma derrota do Avaí, com direito a cobrança da torcida na chegada à Ressacada, o diretor de departamento de esporte do clube foi enfático: Gilson Kleina segue no comando técnico do Leão da Ilha, apesar da pressão sofrida pelos resultados negativos que colocaram a equipe catarinense na zona de descenso. 
- Foi decidido, entre diretoria, discutimos uma série de situações, e o Gilson continua no comando. 
Na avaliação da diretoria, o treinador está comprometido e otimista quanto à uma recuperação do Leão na competição, mesmo após queda vertiginosa na tabela de classificação, com seis derrotas nos últimos sete jogos. Para piorar a situação, Kleina não pode contar mais uma vez com Tauã e WIlliam, há mais tempo em tratamento, e Camacho e Jéci, baixas certas. Everton Silva esta suspenso, e Anderson Lopes aguarda resultado de avaliação. Roberto e Tinga passam por exames e também são dúvidas para o confronto na Ressacada. 
- Momento delicado, você perde para o Atlético-MG, perde três, quatro jogadores, tem mais quatro no departamento médico, mais jogadores em transição, e você tem que desenhar alguma perspectiva para o jogo de domingo, que é uma final para a gente. Nas conversas ele é muito positivo, acredita, como nos também confiamos - disse Arini.  
Apesar de um início empolgante de campeonato, o Leão caiu muito de rendimento. Chegou a ter a mesma pontuação do Atlético-MG, hoje vice-líder, e brigar por vaga no G-4. Hoje, porém, a situação é completamente inversa, entre os quatro da zona de descenso e quatro pontos atrás do Coxa, o 16º colocado. Para reverte a situação, Arini diz que todos precisam melhorar. 
- Não é só o Gilson, são os jogadores, a gente que está à frente (no departamento de esportes e futebol), temos que buscar energias para sair dessa zona incômoda. Passamos o primeiro turno sem pisar na zona, agora chegamos... Temos que reverter, tem o jogo do Goiás e depois o clássico (contra o Figueirense) na quarta. São dois jogos importantíssimos. via Globo Esporte

Um comentário:

GeorgeAB disse...

O pior de tudo é ler que PARA PIORAR não podemos (que bom!) contar com Tauã (quem??) Jéci, Anderson Lopes, Everton Silva e Tinga. Saco de PELADEIROS.

Postar um comentário