Avaí, de primeira

|
Kleina espera por Marquinhos para o clássico - Encaminhada, mas sem pistas. É assim que está a escalação do Avaí para o clássico contra o Figueirense, nesta quarta-feira, no estádio Orlando Scarpelli. Parte em função do pouco tempo e  espera pela recuperação dos atletas, outra pelo mistério natural pela importância da partida, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A grande dúvida de Gilson Kleina é a presença de Marquinhos no time titular. Poupados nos jogos de semana em função de dores crônicas no joelho, o meia pode entrar em campo. Uma conversa do atleta com o departamento médico e uma análise vão apontar a utilização.
- Estamos administrado o Marquinhos e os demais é em nível de recuperação mesmo. Estamos em uma batida forte, mas esse é um jogo especial para nós. A gente faz a análise 48h e com ele fazemos um trabalho durante a semana. Mas é um jogo para a gente e para ele especial, então sabemos da importância dele. Se ele reunir condições, por ser um jogo especial, vai ser de grande valia. Se ele não puder, o jogador que vai substituir também vai ter a mesma postura, uma equipe com sentimento de buscar a vitória. Se ele não jogar, teremos ele para o final de semana (...). via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário