Avaí, de primeira

|
Renan Oliveira: "Nada como um dia após o outro" - Renan Oliveira foi o grande herói da vitória do Avaí sobre o Figueirense, nesta quarta-feira. O meia foi responsável pelo gol que deu a vitória ao Leão, que saiu da zona de rebaixamento e empurrou o maior rival para a incômoda posição. Vaiado por parte da torcida no jogo de domingo, contra o Goiás, Renan desabafou na saída do gramado.
“Futebol é engraçado, nada melhor que um dia após o outro. Tenho o apoio da minha família, dos meus companheiros. Os que vaiaram no último jogo, principalmente estão muito felizes hoje”.
Gilson Kleina também não deixou de externar sua alegria após o apito final. O comandante ressaltou a blindagem que fez no elenco durante a má fase que a equipe vinha vivendo nas últimas rodadas.
“A gente sempre acredita no trabalho. Na hora que a pressão veio, o que o comandante tem que fazer é blindar. E foi o que eu fiz. Eu blindei a equipe, e achei que se estivesse que estourar alguma coisa tinha que ser no meu comando. E está aí a prova. Oscilamos muito, foram muitas lesões, estamos recuperando atletas. Nosso grupo é forte, agora é continuar com os pés no chão”, disse o treinador.
Kleina também destacou a diretoria do clube, por tê-lo mantido no comando do time mesmo com os maus resultados. “Mérito também vai à diretoria, que soube administrar a pressão e manteve a gente no comando”, finalizou. via Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário