Avaí, de primeira

|
Kleina ajusta Avaí que enfrenta o Fla - Antes do confronto com o Flamengo, o Avaí treinou no campo do ABC, em Natal, na tarde de ontem em clima de descontração. Sem Marquinhos, que nem viajou com o grupo e será poupado para o jogo contra o Coritiba no domingo, Gilson Kleina optou por uma formação com três atacantes, com Léo Gamalho, Rômulo e Anderson Lopes na frente.
Outra novidade foi a presença de Romário no lugar de Lucas Lovat entre os titulares, O lateral-esquerdo volta de suspensão e deve enfrentar o Rubro-Negro - o jovem de 18 anos fez sua estreia contra o Inter, mas deve ser apenas opção contra o Fla. Na zaga, Kleina manteve Emerson e deixou Jéci, que cumpriu suspensão contra o Inter, na equipe reserva.
Nino Paraíba, que deixou o campo contra o Inter com fadiga, não deve ser problema para o treinador. O lateral também participou da atividade entre os 11 que deve começar o confronto em Natal. 
- Com ausência do Marquinhos, colocamos o Anderson Lopes, que por sinal foi um dos jogadores que entrou muito bem contra o Inter. A equipe toda foi muito bem. Então vamos manter, sendo uma equipe com marcação agressiva, que tenhamos uma transição na Arena, que é um gramado rápido. Temos a volta do Romário, a permanência dos outros jogadores. (...)  
Gilson Kleina comandou trabalhos de bola parada e também de posicionamento da defesa. Antes de fechar a atividade, uma garoa refrescou os jogadores de branco e azul. O time titular que treinou, e foi confirmado pelo treinador, teve Vagner; Nino Paraíba, Emerson, Antonio Carlos e Romário; Adriano, Eduardo Neto e Camacho; Rômulo, Anderson Lopes e Léo Gamalho. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário