Avaí, de primeira

|
Kleina monta Avaí sem Marquinhos - O planejamento do Avaí de ter Marquinhos uma vez por semana sofreu um acontecimento inesperado. Na quinta-feira, o joelho do capitão azurra amanheceu inchado e ele está fora do jogo contra o Grêmio, hoje, às 21h, em Porto Alegre.
Segundo o técnico Gilson Kleina, havia os planos de usá-lo no Rio Grande do Sul até por ele já ter jogado no Grêmio. O comandante esperava utilizar esse conhecimento a favor do Avaí.
- O Marquinhos estava muito bem controlada a semana, mas amanheceu com o joelho inchado. Ele tem sofrido essas oscilações, só ele sabe o que está sentindo. Não adianta forçar e ele não render, porque em campo vai querer fazer o máximo. Estávamos trabalhando com ele, mas agora vamos mudar a estrutura e buscar competência para vencer.
Sem Marquinhos, Everton Silva segue no time titular. A dúvida do treinador é entre Renan Oliveira e Anderson Lopes. Com o atacante, mais velocidade, com o meia, cadência. Novidade de última hora é a ausência de Adriano do time titular. O volante foi poupado, e Claudinei entra em seu lugar.
- A gente vai usar a base da formação do clássico e posicionar o Anderson Lopes também. Os demais, seguem. O adversário vai querer manter sua equipe, vamos precisar de uma velocidade. Podemos usar o Anderson no lugar do Renan Oliveira, e o Everton Silva na direita.
O provável Avaí tem: Vagner; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Emerson e Romário; Claudinei, Eduardo Neto, Rudnei, Everton Silva e Renan Oliveira (Anderson Lopes); Léo Gamalho. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário