Avaí, de primeira

|
Renan treina e vira opção para o Avaí - Renan está próximo de voltar ao time do Avaí. Joia da base azurra, o volante de 18 anos esteve fora das últimas 12 rodadas do Brasileirão. Flagrado no exame antidoping pelo uso da substância octopamina - que faz parte do suplemento da cafeína e tem efeito emagrecedor - o atleta foi suspenso preventivamente pela CBF por 30 dias.
Julgado no STJD, o jogador foi punido por 90 dias, mas o Leão conseguiu um efeito suspensivo e, até ser julgado novamente, está liberado para jogar. Renan já poderia ter enfrentado o Grêmio, mas o técnico Gilson Kleina preferiu dar ritmo de treino ao jogador antes de coloca-lo em campo. Isso porque, enquanto esteve suspenso, o volante não podia treinar com o resto do elenco azurra.
Nos trabalhos de ontem, Renan foi uma das novidades e é alternativa de Kleina para enfrentar o Vasco, domingo. Com apenas 18 anos, o atleta se tornou em pouco tempo um dos pilares da equipe montada por Gilson Kleina. Desde que o técnico chegou ao Avaí, Renan já participou de 23 jogos. Com ele em campo o aproveitamento do Leão é de 43,4%. via Diário Catatrinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário