Avaí, de primeira

|
Gilson Kleina confirma Marquinhos - O torcedor do Avaí recebeu boas notícias. Na tarde de ontem, a equipe treinou visando à partida contra o Coritiba, no domingo, e Marquinhos participou normalmente da atividade. Por isso, sua presença no jogo foi confirmada pelo técnico Gilson Kleina.
“Ele treinou bem, vimos que está em condições. A ida de Marquinhos para o time está certa. Não teremos o Adriano, faremos uma situação com o Camacho no meio e estamos pensando sobre o Anderson e o Rômulo”, explicou comentando sobre o desfalque.
O volante Adriano está suspenso e as opções do treinador são Tinga, Pablo e Claudinei. No setor ofensivo, Rômulo ou Anderson Lopes deixarão a equipe para a entrada de Marquinhos. A definição, porém, acontecerá apenas no trabalho deste sábado.
Ontem, somente os atletas que não atuaram na derrota para o Flamengo por 3 a 0, na quarta-feira, foram a campo. O grupo realizou um trabalho em campo reduzido, enquanto os titulares ficaram na academia e fizeram uma atividade regenerativa.
A partida entre Avaí e Coritiba está marcada para as 16 horas deste domingo, na Ressacada, e é válida pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão ocupa o 17º lugar da tabela, com 23 pontos, o mesmo que o Coxa, que vem logo abaixo. via Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário