Avaí, de primeira

|
Avaí pensa em reforços para a Série A - O Avaí ainda pensa em reforçar o elenco no Campeonato Brasileiro. Com a última janela de transferências a encerrar no dia 19 deste mês, o Leão olha o mercado, mas tem cautela. A parte financeira é um entrave, segundo o técnico Gilson Kleina, que não pretende fazer loucuras para contratar.
- Quando a gente fala em reforços, tem que pensar também na condição do Avaí. Faltam pouco mais de 10 dias, detectamos algumas situações, mas esbarra na parte financeira. Você tem o jogador, mas ele não quer sair de onde está ou quer algo maior financeiramente e não podemos fazer loucuras. A gente conversa com a diretoria para ver o que fazer pensando em Série A.
A última chegada foi de Léo Gamalho, que estava no Bahia. Antes dele, Néstor Camacho, sem contrato após defender o Libertad. Contratações pontuais e de atletas que chegaram em condições de assumir a titularidade. Esse é o perfil que o Leão procura.Na última semana, com muitas opções para o ataque, rescindiu com Hugo e Conrado. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário