Avaí versus São Paulo, para beliscar

|
Após a merecida folga emocional proporcionada por duas vitórias consecutivas no campeonato, as intenções de hoje do Avaí começam naturalmente por não perder o embalo com uma derrota para o sempre respeitável São Paulo. Sandálias da humildades devidamente encaixadas nos pés de Gilson Kleina e seus comandados, é mais uma partida em que a casinha deve ser fechada, o que por certo não significará o abdicar da vitória, a segunda intenção azurra nesta tarde, na Ressacada. 
A zona de rebaixamento está logo atrás do Avaí (29), com o Goiás (28) pegando o sofrível Joinville (23) no Serra Dourada, que tem tudo para fazer mais três pontos e nos lançar novamente no Z4 em caso de empate ou derrota para o time do técnico Juan Carlos Osorio.
O Avaí chega confiante o que pode, claro, esbarrar nas limitações técnicas do elenco. Meno male que os paulistas nos visitem com desfalques importantes: Rogério Ceni, Ganso, Alan Kardec, Denis, Luiz Eduardo, Hudson, Wilder, Centurión, Luis Fabiano e Michel Bastos, quase uma seleção.
Kleina faz mistério, não libera a escalação, mas tudo aponta para a volta de Marquinhos, com Everton Silva sendo deslocada para a lateral direita em substituição ao suspenso Nino Paraíba. Assim, devemos ter Vagner; Everton Silva, Antonio Carlos, Emerson e Romário; Adriano, Eduardo Neto, Rudnei, Renan Oliveira e Marquinhos; Léo Gamalho. Muita gente no meio, mas é assim  que tem que ser. Um dia o Avaí será um grande do futebol brasileiro, mas esse dia ainda não é hoje.

Um comentário:

George disse...

O Kleina te ligou? Acertaste a escalação na tampa, ixtepo.

Postar um comentário