Decisão inteligente e na hora certa

|
Desde sempre todos os clubes brasileiros vêm cometendo erros grosseiros na relação com seu público primordial, o torcedor. Tendo à frente dirigentes que são mais apaixonados do que gestores de futebol, as ações se limitam basicamente à política de preços: se o caixa está baixo e vem campeonato bom pela frente, aumentam-se os valores de ingresso e associativismo. A situação está complicada, time precisa de uma forcinha extra, taca-lo pau nas promoções dos tickets de entrada.
No domingo o Avaí tem um compromisso com status de decisão na Ressacada. O adversário é o Vasco, detentor de uma das maiores torcidas na Grande Fpolis, oportunidade de ouro para a direção azurra tirar o pé da lama e imitar o rival do Estreito, que catapultou ingressos a R$100 para o confronto com o Corinthians. Entretanto, prevaleceu a inteligência emocional e teremos uma bela promoção de 50% para os torcedores que estiverem com a camisa do Avaí na hora da compra.
Decisão acertada num momento decisivo para as pretensões da equipe no Campeonato Brasileiro. Tenho a impressão que desta partida sairá o que cai e o que permanece na série A de 2016. Não é hora de dar sopa para o azar, praticar o orgulho ou a esganação. A direção acertou em cheio nessa medida e certamente a Ressacada acolherá um dos maiores públicos do ano. Para obter mais informação sobre a promoção é só clicar aqui. Foto Edu Cavalcanti

2 comentários:

Guilherme disse...

Sem dúvidas que com essa decisão merecem elogios!!
Graças à Deus uma razão para elogiar essa diretoria fraca...
Já saímos ganhando antecipadamente, agora é dentro de campo!!!!
Bora para Ressacada!!!!!

Guilherme Santos

George Porto disse...

ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário