Hugo e Conrado puxam o bonde

|
Até ontem o Avaí tinha um senhor leque de atacantes formado por 12 atletas em sua folha de pagamento: Léo Gamalho, Anderson Lopes, Romulo, André Lima, Roberto, Hugo, Conrado, Wilker, Tauã, Toshi, Yuri e William. Com números tão generosos em termos de quantidade em detrimento da qualidade, sobrou para Hugo e Conrado puxarem o bonde de desafogo numérico do elenco.
Ontem tiveram seus contratos rescindidos, sendo que o primeiro vai para o Criciúma e o segundo para Bragantino. Não por coincidência, equipes da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Curiosamente, Toshi, que sempre é selecionado para as partidas e nunca entra em campo, permanece firme e forte entre os "não sei o que dizer" de Gilson Kleina. Fotos Avaí FC

Um comentário:

Sergio Nativo disse...

Não deviam nem tem vindo. Ja vão tarde. Agora sim na segunda divisão estão de acordo com sua qualidade técnica e no caso do primeiro sua cabecinha também. Se ja achava que o Criciúma são subia agora com Paulo Sergio e Hugo no time tenho certeza. Conrado vai para bem longe, bem longe dizem que ele jogava. Esta ai sua oportunidade de mostrar no Bragantinho sua real qualidade tecnica. E o Toshi quanto sera que "paga" para ficar no banco do Avai?

Postar um comentário